Group Software - Empresa grande e reconhecida, mas com resistência a inovações. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa grande e reconhecida, mas com resistência a inovações."

Funcionário atual - Analista De Sistemas Sênior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Group Software em

Vantagens

A empresa é grande e possui bom nome no mercado.

Desvantagens

São fechados para novidades ou para aceitar novas ideias que vão contra a cultura ou o costume de desenvolvimento da empresa.

Group Software2015-01-02

1. "Pertenço a esse lugar"

• Gestão
    Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Group Software em há mais de 3 anos

Vantagens

Empresa aberta para sugestões e melhorias, autonomia na execução do trabalho, horário flexível, empresa nos proporciona sentimento de pertencimento, benefícios diferenciados, convívio com as pessoas é um diferencial!

Desvantagens

Desafio é fazer com que todos fiquem focados na meta , no mais não acho que precisa mudar mais nada na empresa. Sou feliz aqui e quero continuar por um bom tempo.

Group Software2019-06-26
  2. "Boa Empresa para se Trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Group Software em

Vantagens

Empresa com proximidade com funcionário, sinto fazendo parte e sendo ouvido. Achei muito bacana o canal que o RH criou para estar próximo das filiais. Além de gerar integração entre todos, temos a comunicação e ações acontecendo da mesma forma que a matriz. Meu time é sempre muito disponível para ajudar.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar. A empresa me deu oportunidade e só tenho a agradecer. Essa é a primeira empresa que trabalho que me sinto de fato feliz com o que eu faço e não vejo nada a reclamar.

O tratamento com os funcionários é o valor maior.

Group Software2019-06-21

Descobrir mais avaliações da Group Software.