e-Core - Um lugar aonde é possível equilibrar a vida com o trabalho (work balance). | Glassdoor.com.br

"Um lugar aonde é possível equilibrar a vida com o trabalho (work balance)."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em

Vantagens

Clima de coleguismo Empresa se preocupa com o ser humano e não te trata como um número na planilha Projetos de longa duração

Desvantagens

Remuneração Falta de visão do que a empresa pretende no futuro

e-Core2014-09-10

1. "Melhor lugar para aprender"

Funcionário atual - Analista De Recursos Júnior| em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na e-Core em

Vantagens

A cultura da empresa é muito legal, os colaboradores são realmente ouvidos, o modelo de trabalho é flexível e a comunicação é muito horizontal, independente do cargo e o ambiente é muito colaborativo. Com certeza a e-Core é a melhor empresa que eu já trabalhei.

Desvantagens

Ainda falta uma estruturação de cargos/carreira, porém isso está sendo revisto. O perfil de candidatos que a e-core busca é bem específico, com muitas exigências. A empresa poderia flexibilizar alguns pontos e desenvolver em casa.

e-Core2019-06-18
  2. "Miopia no trabalho"

• Gestão
    Ex-funcionário - Analista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhei na e-Core em período integral por menos de um ano

Vantagens

Benefícios, horários flexíveis, cultura, colegas queridos

Desvantagens

Falta de objetivos claros por parte das gerências

Cheguei a ouvir certa vez do meu gestor que se o departamento que trabalhava não existisse, não faria diferença nenhuma para os lucros da empresa. Isso é extremamente desmotivador. Falta de feedbacks, objetivos obscuros

e-Core2019-06-27

Descobrir mais avaliações da e-Core.