Avaliações de Desenvolvedor.NET da CWI Software

11 de mais de 581 avaliações encontradas

3.7
  1. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Boa empresa de se trabalhar

Dec 2, 2019 - Desenvolvedor.NET em Novo Hamburgo

Prós

Excelente programa de estágio, ótimos profissionais.

Contras

O seu plano de carreira e salário depende do teu gerente.

Resposta da CWI Software

Comunicação

Olá! Muito obrigado por dispor seu tempo e nos avaliar, para nós é muito importante ouvir a opinião de quem já passou por aqui. Esta dificuldade é uma realidade em nossa empresa, por isso as nossas equipes estão estudando soluções para amenizar o problema da melhor forma possível. Abração, CWI Software.

2. 4.0

Bom

Nov 19, 2020 - Desenvolvedor.NET em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Bons benefícios, ambiente adequado e flexível

Contras

As vezem tem muita enrolação

3. 3.0

neutro

Dec 22, 2020 - Desenvolvedor.NET em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Boa empresa para inicio de carreira, varias equipes com diversas tecnologias, podendo candidatar-se a trocas de equipe/tecnologia

Contras

Plano de saúde com participação altíssima, valor baixo do vale refeição

4. 4.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Boa empresa

May 28, 2019 - Desenvolvedor.NET em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente agradável e confortável, propício a troca de experiências. Sede bem localizada e com acesso por diversos meios, infra estrutura ao redor um pouco precária.

Contras

Benefícios extremamente precários, vale refeição muito baixo para o valor cobrado em restaurantes (os mais próximos são dentro da Unisinos e os que comportam o valor somente indo de carro). Plano de saúde extremamente caro. Estacionamento quase não há, poucas vagas sorteadas entre os colaboradores. Existem excelentes gestores e projetos ótimos de se trabalhar, mas por outro lado há também alguns gestores que não estão nem aí para o colaborador e só pensam na grana no final do mês (infelizmente passei por um desses). Plano de carreira nulo e crescimento interno difícil de compreender. De um modo geral falta muito investimento no funcionário.

5. 4.0
    Funcionário atual

Paga-se bem, muitas cobranças, mas é muito desafiador a cada dia

Jan 24, 2019 - Desenvolvedor.NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Boa empresa, sempre muito bem assessorado, bons benefícios, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e possibilidade de trocar de projetos internos dentro da própria CWI.

Contras

Existem os profissionais que trabalham na CWI e os profissionais que trabalham no cliente alocado, dependendo do cliente pode se ter um ambiente de trabalho não tão favorável, tendo que respeitar as regras do cliente, mas no cliente que eu trabalho estou muito satisfeito.

6. 4.0
    Funcionário atual

Empresa boa de se trabalhar.

Jan 3, 2019 - Desenvolvedor.NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa possui muitos projetos (varios clientes) e ambiente de trabalho muito bom quando é na sede da empresa. Existe sempre a opção do funcionario poder trocar de projeto se assim desejar e a empresa tem um otima infraestrutura.

Contras

Nem sempre os clientes são muito bons de trabalhar, fazendo com que o funcionario da cwi alocado no cliente fique um pouco desprogido em algumas situações. E em algumas vezes acaba assumindo muitas funções por estas questões.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  7. 4.0
    Funcionário atual

Ótima empresa para trabalhar.

Aug 21, 2017 - Desenvolvedor.NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Versatilidade nos horários, Troca de projetos constante, Qualidade no time e nas entregas ao cliente como um todo, na maioria das vezes uso de novas tecnologias é bem vindo, confraternizações de equipe a cada 3 messes.

Contras

Má gestão de colaboradores que ficam alocados em clientes dificultando o crescimento dentro da empresa, seria legal se tivesse um canto de lazer/entretenimento na empresa.

8. 4.0

Empresa em expansao

Dec 6, 2017 - Desenvolvedor.NET em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

É uma boa empresa para inicio de carreira, e para ganhar experiência. Oferece oportunidade de trabalhar com diferentes tecnilógicas e clientes de diferentes portes.

Contras

Não tenho plano de carreira, e a avaliação dos gestores muitas vezes não é feita no período de 1 ano. Por isso é difícil ter um feedback do trabalho.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  9. 4.0
    Funcionário atual

Ótima empresa para crescer tecnicamente

Apr 30, 2017 - Desenvolvedor.NET em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Equipes bem qualificadas e com bom ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento técnico, conhecimento de tecnologias emergentes e boas práticas de desenvolvimento.

Contras

Jornadas de trabalho exaustivas em casos de outsourcing, diversos projetos com prazos já estipulados e alto risco com grande pressão na entrega.

10. 4.0

Boa

May 8, 2017 - Desenvolvedor.NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ótima empresa para se trabalhar. Salário compatível com o do mercado e time eficiente.

Contras

A empresa não conta com muitos benefícios, o que peça para uma empresa de tamanho tão grande quanto a CWI.

Mostrando 1 a 10 de 11 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da CWI Software