Um experiência não tão agradável - Avaliação de funcionários no cargo de Analista De Revenue Management na empresa Tigre

3,0
26 de fev. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

A empresa oferece um bom pacote de benefícios e conta com programas de incentivo à inovação, que costumam reconhecer financeiramente ideias implementadas pelos colaboradores, mesmo que de forma simbólica.

Contras

Há líderes pouco preparados, com tendência ao microgerenciamento e pouco suporte real ao desenvolvimento de carreira para níveis abaixo da coordenação. Os canais de RH e de ética perdem credibilidade quando envolvem pessoas em posições mais altas, e há receio sobre o anonimato nas denúncias. Também existem relatos recorrentes de diferentes tipos de assédios sem encaminhamento percebido como efetivo. A pesquisa de clima e o Great Place to Work (GPTW) não costuma refletir a realidade, já que avaliações negativas acabam gerando planos de ação para as equipes, não necessariamente para a liderança.

Confira outras avaliações da empresa Tigre

5,0
8 de set. de 2024
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

good work ethics and amazing work culture

Contras

Fast Paced environment and busy schedule

1,0
11 de dez. de 2024
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Bons colegas de trabalho Bons colegas de trabalho Bons colegas de trabalho

Contras

* Se você está procurando um bom lugar para crescer, este Tigre não é para você. * Muitas promessas vazias. * Eles não lhe dão um aumento até que você peça 15 vezes. * Eles contratam pessoas sem experiência e não as treinam, basicamente as jogando no chão para descobrir. Nenhum suporte. * Eles não fornecem peças para consertar as máquinas, ou isso vem meses depois. Então, você precisa descobrir. Não se surpreenda se você vir muitas preocupações com a segurança. * Outros departamentos recebem tudo o que querem quando precisam (ferramentas, peças, etc.) O departamento de manutenção tem que sofrer primeiro, e DEPOIS talvez... * A gerência finge que se importa com você. Não espere que você receba um aumento. Eles não têm nenhuma política sobre isso; você tem que lutar por isso, você pode esperar muitos meses, talvez. * Não há valorização pelo seu trabalho. * Nenhuma oportunidade de crescimento - eles não publicam as posições que decidem no escritório. * Perguntei à gerência sênior sobre possíveis caminhos de carreira, mas recebi pouca orientação ou clareza. * O departamento de RH é um pesadelo. Eles não sabem como se comunicar com você. Seus pensamentos não são importantes. Eles podem ser facilmente rudes e ríspidos com você, é melhor ficar longe deles. * A Tigre não tem uma fábrica consistente – ela passa por demissões com muita frequência. Tenha um Plano B

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo