Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela AMARO (São Paulo, SP) em abr. de 2021
Entrevista
Inicialmente foi um bate papo, pedindo para falar sobre mim, minhas experiências acadêmicas e profissionais, curiosidades e hobbies. Depois, foi apresentado sobre a empresa, a área e as atividades que seriam realizadas pelo estagiário.