Toda a entrevista transcorreu de forma tranquila. O time me deixou super à vontade durante todo o processo e foi bastante solícito pra responder todas as dúvidas que eu tive. Os retornos foram dados com agilidade em todas as etapas - o que é realmente um diferencial hoje em dia. Senti que houve um cuidado especial com toda minha contratação. Parabéns à empresa!