Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Atento (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito bom... fácil demais
Redação, prova de Português, Matemática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.. Depois disso uma dinâmica e pronto! Se passar por essas estapa tá otimo.