Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Atento (Guarulhos) em set. de 2017
Entrevista
Deixei meu cv na empresa e logo realizei prova de português e matemática. E também uma redação. Aguardei a correção no mesmo dia e em seguida eles já falaram quem tinha sido aprovado ou não para a próxima etapa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Se apresentar, falar a formação, onde mora, idade. Experiências e porque deveriam te contratar.
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Atento (Rio de Janeiro) em out. de 2020
Entrevista
processo muito longo, tem dinamica enteevistas e uma ligacao, fazem tambem uma simulação para ver como se sairia no atendimento ao cliente, alem disso tem uma prova de raciocinio logico no comeco e uma prova de fala
Candidatei-me pessoalmente. Fiz uma entrevista na empresa Atento (São Bernardo do Campo).
Entrevista
Foi extremamente tranquilo.
A atividade por alternativas, depois um exercicio pelo computador para ver se tinha conhecimento.
Tive a oportunidade de falar o melhor horario para trabalhar e consegui.
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Atento (Rio de Janeiro).
Entrevista
Rápida e prática, entrevistam, citam o produto e depois te encaminham pro treinamento caso seja aprovado. Pedem redação, digitação e apresentação de experiências anteriores.