Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fiz uma entrevista na empresa Banco do Brasil (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito bom, não tem o que reclamar, tudo o que é acordado entre RH e colaborador e cumprido de acordo com os termos estabelecidos, tudo dentro do parâmetro. Por este motivo indico qualquer pessoa que tem vontade de ingressar no grupo.