Foi muito bom! Ótimas perguntas e questionamentos,tratamento regular e positivo, e boa comunicação de todas as partes envolvidas, tanto na entrevista quanto na recepção do estabelecimento. Foi uma ótima experiência de entrevista!
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Diga uma qualidade é um defeito que você vê em si mesma?