Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela CI&T (Campinas, SP) em mar. de 2021
Entrevista
Foi uma conversa tranquila aonde alguns membros do time me perguntaram sobre minhas experiencias em projetos de testes e tecnologias que conheço.
Como me vejo daqui 5 anos e minhas ambições na carreira.
Ao final o contato de RH deles disse que me responderiam caso eu tivesse passado no final do dia, como não fui aprovado não houve nenhuma resposta ou feedback deles.
O processo todo foi remoto (telefone e google meet)
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Ambições da carreira , como voce se vê daqui 5 anos.
Entrevista tranquila. Difícil fica depois que você entra e percebe o ambiente. Chegando lá, sem apoio, muito trabalho e zero reconhecimento. Zero chances de crescimento, somente os privilegiados que sobem na carreira e pouco precisam fazer.
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela CI&T (Campinas, SP) em set. de 2020
Entrevista
primeiramente foi uma conversa com a Dalila da parte mais técnica , onde me perguntou minhas experiências anteriores, com a Mariana foi feitas conversas com o que eu fazia e a proposta e projetos da CI&T.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Foi perguntado o que eu fazia no cliente que no caso era o Bradesco.