Perguntas de entrevista da CREDZ | Glassdoor.com.br

Entrevistas em CREDZ

4,1

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CREDZ (São Paulo, São Paulo).

Foi o melhor processo seletivo que fiz. Nunca fui tão bem recebida em uma empresa como o RH da CREDZ me recebeu. Foram muito atenciosas desde o inicio do processo até a integração, foi um diferencial que me fez brilhar os olhos e me sentir vitoriosa por ter passado na entrevista e me tornar parte do TIME CREDZ.

• Qual foi o maior desafio que já enfrentou e o que você aprendeu com ele? (pode ser pessoal ou profissional)   Responder à pergunta

Não negociei salário. A proposta foi dentro da minha faixa salarial. Foi justo. E os beneficios são excelentes.

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na CREDZ (São Paulo, São Paulo).

Confuso, demorado e desrespeitoso com os presentes. Muito complicado entender porque tudo da errado nesses processos, tendo em vista que é simples, porém falta planejamento dos entrevistadores. Recursos Humanos cumpre com os combinados e os prazos, porém aparentemente não são ajudados pelos demais entrevistadores, que são enrolados até demais.

Entrevista para Assistente Administrativo

A empresa conta com profissionais empáticos e com alta inteligência emocional. Fui muito bem atendida desde o primeiro contato, passando pelo processo seletivo até o momento em que fui chamada para realizar o exame admissional.

Entrevista para Assistente

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CREDZ (São Paulo, São Paulo).

Seleção PERFEITA. Dinâmicas, perguntas e testes aplicados de maneira eficaz que cumpre exatamente o objetivo de filtrar bons candidatos. É um belo exemplo.

Não. Só me informaram.

Entrevista para Analista De Planejamento Sênior

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

O processo teve 4 etapas, a primeira com um headhunter que avaliou e buscou referencia de empresas anteriores, a segunda fiz uma entrevista com o gestor da área, a terceira fiz testes de personalidade psicotécnico e raciocínio e quarta foi um entrevista com o CEO.

• Referente a duas empresas que prestei consultoria se investiria em alguma delas   1 resposta

Entrevista para Promotor De Loja

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Um processo decisivo, bem completo e rico em conhecer bem o candidato. Iniciado por uma entrevista fisica... seguido de uns dias de testes, tais como, teste se personalidade e teste psicologico.. e por fim mais algumas entrevistas.

Entrevista para Analista De Marketing/Designer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na CREDZ (São Paulo, São Paulo).

Muito coerente e positivo. Foi marcado inicialmente uma entrevista, porém no mesmo dia consegui realizar também a prova/desafio que embora complexo na questão de tempo, foi realizada com tranquilidade uma vez que fomos deixado à vontade na sala para pensar, raciocinar e fazer a redação.

• Quais motivos fazem você trocar sua atual empresa?   1 resposta