Perguntas de entrevista da CREDZ

Atualizado em 24 de mai 2021

Entrevistas da CREDZ

3,4

Entrevistas para as principais vagas da CREDZ

Fui entrevistado na CREDZ

Um pouco demorada para retorno , algumas vezes a vaga já foi reenchida mas continua na Plataforma. Um pouco demorada para retorno , algumas vezes a vaga já foi reenchida mas continua na Plataforma.

• Porque deseja trabalhar na Credz?

Fui entrevistado na CREDZ

Processo on line. Processo aconteceu pela CIEE, entrevistadora muito compreensiva conosco. Experiência diversificada e muito interessante. Respostas sobre perguntas e o feedback da entrevista foram rápidas, resposta sobre a vaga também.

• Uma ocasião que tive que tomar iniciativa

CREDZ

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

De inicio fiz alguns testes de lógica e personalidade, e uma redação online. Logo após, fiz uma entrevista com o gestor da área, e depois uma entrevista com o presidente da empresa.

CREDZ

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Me candidatei on-line e recebi a oferta para a entrevista via Whatsapp, a entrevista foi em grupo e ocorreu pela plataforma Microsoft Teams, a vaga foi apresentada e, também foi solicitado aos participantes uma breve apresentação.

• Uma situação na qual eu tive iniciativa

CREDZ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Inovador .... humano! Criativa ... bem seletiva ...... mas fascinante. Respeito pelo candidato do inicio ao final. Só tenho coisas boas para falar de todo esse processo totalmente transparente.

CREDZ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Fui indicada por um funcionário da empresa. Primeira entrevista com rh da empresa, alguns testes online que forma bem tranquilos, entrevista com a gestora do setor, depois com a coordenadora do RH e por fim entrevista com o CEO da empresa. Todos muito acolhedores e receptivos.

CREDZ

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Empresa excelente,desde a linha de frente:Recepcionistas atenciosas e organizadas. O processo seletivo foi um pouco demorado,quase um mês,mas pelo fato de ter sido feita em dezembro,entendo que grande é a demanda no ramo que a empresa se encontra. As meninas do RH super humanas,recebem a gente com muita simpatia,a cordenadora do RH bem atenciosa e correta. Nos recebem com muito carinho. As provas e a redação foram bem difíceis,descartei de imediato a possibilidade de ser aprovada,porém,fui capaz e consegui atingir meu objetivo. O presidente da empresa nos entrevista,e foi muito compreensivo nas minhsas respostas,ate que me deu um voto de confiança.FUI ADMITIDA!!!

CREDZ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Processo transparente e humanizado. Primeira entrevista com o gestor imediato e mediato, apresentei minhas qualificações e projetos que atuei. Contei sobre as diversas empresas que atuei e os resultados e aprendizado que tive. Após a entrevista fiz testes e uma redação. Após conclusão do teste tive uma entrevista com o CEO da empresa presencialmente.

• Quais entregas relevantes? Tamanho do time? Áreas de relacionamento?

CREDZ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Processo seletivo com etapas bem definidas e muito bem elaborado. Justo e acessível, testa realmente o candidato a fim de evidenciar o que a empresa realmente quer e precisa. RH MARAVILHOSO!

CREDZ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela CREDZ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Processo dividido em 4 fases. Todas as fazem sempre claras e objetivas. Entrevistas rápidas e super confortáveis. Acompanhamento e informações sempre disponíveis, funcionários super simpáticos e atenciosos nos deixam à vontade e relaxados para todas as fases do processo.

Carreiras populares entre os candidatos da CREDZ

Assistente Jurídico
Assistente Jurídico Trabalhista