Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Cargill.
Entrevista
O Processo seletivo ainda não se encerrou, porém, a dinâmica online foi bem tranquila, abordando questões gerais e facilmente compreensivas, o único problema é devido a interação entre os participantes que não é das melhores por ser via computador
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Quais as mudanças para que se tenha uma produção sustentável?
Fiz uma entrevista na empresa Cargill (Itumbiara).
Entrevista
Muito bom, testou o nível de conhecimento através de testes e provas, alem de promover um melhor conhecimento, a abordagem da entrevistadora foi muito educada, coerente e solicita.
A entrevista foi de grande desenvoltura e importância.
Processo seletivo de estágio, composto por testes de fit cultural e modelo de trabalho, dinâmica em grupo com todos os candidatos e entrevista com o gestor da área. Processo organizado pela Cia de Talentos.
Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Cargill (Uberlândia) em out. de 2024
Entrevista
Era pra ser realizado em 4 etapas, entrevista com avaliador, apresentação da empresa, dinâmica em grupo e entrevista com supervisor/gestor de vendas. Entretanto não teve mais etapas pq a própria empresa não deu seguimento