Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fiz uma entrevista na empresa Cargill (São Paulo, SP).
Entrevista
Pensei que seria mais difícil porque era a primeira vez que participava deste modelo de processo seletivo, mas no fim a experiencia foi muito positiva e tranquila.