Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Cargill (São Paulo, SP).
Entrevista
rapido e direto, porem demoraram a dar o retorno. Consegui participar por indicação e fui encaixada de ultima hora, passei por entrevista com rh por telefone e presencial com o gestor da area