Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cargill (São Paulo, SP) em jul. de 2019
Entrevista
Foi muito bacana. A primeira foi por telefone com o RH e a segunda com a Gerente da área. Ambas as entrevistas foram muito agradáveis, espontâneas, descontraídas. Te deixam bem confortável. Ao final da segunda teve uma prova de conhecimentos avançados em informática.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Exemplificar uma situação de risco que exigiu pensamento rápido e estratégia.