Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fiz uma entrevista na empresa Concentrix (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo seletivo foi bem calmo e os recrutadores eram bem gentis. primeiro fizemos uma prova/ficha que tinha questões de inglês básico/intermediário, questões de português e um campo para colocarmos nossas informações. fui deixada em uma sala com todos os outros candidatos sem a supervisão do recrutador o que gerou várias colas pelo celular pelos outros candidatos, depois fizemos um outro teste de digitação em uma sala a parte e logo após uma entrevista particular com os recrutadores e depois uma dinâmica aonde deveríamos que resolver o problema de um cliente usando qualquer forma que viesse a cabeça. e fomos dispensados com a promessa que receberíamos um feedback no próximo dia útil.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Por que Há um espaço tão grande no seu currículo entre o seu último emprego e este?
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Concentrix (São Paulo, SP) em mai. de 2025
Entrevista
O processo seletivo da Concentrix geralmente envolve uma candidatura online, seguida por etapas como testes (comportamentais ou de habilidades), entrevistas (individuais e/ou em grupo) e, para algumas posições, simulações de atendimento ou dinâmicas. O processo pode ser 100% online, dependendo da vaga, e os candidatos são avaliados em suas habilidades de comunicação, atendimento ao cliente e, em alguns casos, fluência em outros idiomas.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Não foi feita nenhuma pergunda mais especifica, apenas se apresentar mesmo.
Processo dinâmico, bem estruturado , rápido, tempo otimizado, processo seletivo on-line o que facilita muito. Perguntas bem resumidas e fáceis. A prova aplicada que é um pouco difícil, mas nada que não dê pra responder
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Concentrix.
Entrevista
Não me recordo exatamente da entrevista, mas foi algo muito interessante que só brilha o olhar e quando entra, conhece o caos. Enfim não é tão bacana quanto prometem no inicio