Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Concentrix (São Paulo, SP).
Entrevista
Na verdade não tive a oportunidade de fazer a entrevista, a entrevistadora dispensou o pessoal na dinâmica, fiz a prova , passei no teste de prova e na dinâmica dispensou.Acho que deveriam ao menos fazer uma entrevista e conhecer o candidato.