Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Concentrix (São Paulo, SP) em mai. de 2025
Entrevista
Achei o processo de entrevista tranquilo, mas tem que ter exatamente o perfil que eles buscam. Foram 3 partes. Super educados e atenciosos. No mais, uma boa entrevista. Focam muito em situações que podemos lidar no dia a dia e como iremos lidar.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como lido com determinadas situações com clientes. (Específicas)
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Concentrix (São Paulo, SP).
Entrevista
Atendimento excelente, foram bastante profissionais. A todo instante que estávamos aguardando, iam nos posicionando.
Achei excelente devido ao retorno da empresa quanto aos processos seletivos, nos quais, mesmo se não aprovados, há retorno.