Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Concentrix (São Paulo, SP) em mai. de 2025
Entrevista
Entrevista em grupo via Microsoft Teams, constrangedor se apresentar juntos com outros candidatos.
Após a apresentação pede para sair da chamada, falam que enviarão feedback e não mandam mais nada. Muita falta de respeito.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Pergunta genérica sobre falar de si mesmo, sem pergunta técnica relacionada a vaga.
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Concentrix (Fortaleza, CE) em jan. de 2025
Entrevista
Foi bem interessante e bem dinâmico, bem interativo e as perguntas bem objetivas durante todo processo que ocorreu de forma on-line e presencial. Onde fui bem recebido e bem atendido
Processo tranquilo e rápido ate. Te dão um bom tempo para responder as perguntas do teste, você tem que responder corretamente mas nada muito difícil. Tem teste de digitação também