Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Decathlon (São Paulo, SP).
Entrevista
legal porém muito cansativo, muitas horas de testes práticos e dinâmicas....
inicia de manhã e acaba a noite. Acho que poderia ser um fase final assim não a primeira.