Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Decathlon (Embu das Artes).
Entrevista
Foi uma entrevista tranquila com 10 candidatos. No primeiro momento, houve apresentação da empresa e dos candidatos e foi desenvolvida duas dinâmicas em grupo. Os recrutadores foram bem informais o que nos permitiu relaxar e mostrar realmente o que somos. A única coisa que foi insatisfatória foi que prometeram dar o retorno (positivo ou negativo) até o final da semana, o que não ocorreu e que foi no desencontro do princípio de responsabilidade da empresa que foi bastante mencionado na entrevista algo como quem promete, faz.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Decathlon (Barcelona) em jun. de 2025
Entrevista
La entrevista fue muy amigable y tranquila, aunque un poco extensa. Las preguntas fueron pertinentes y me permitieron explicar con detalle mis experiencias, decisiones y motivaciones profesionales, lo que me hizo sentir cómodo durante todo el proceso.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
¿Preguntarán un poco sobre mi pasado y por qué he tomado algunas decisiones?
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Decathlon (Barueri) em set. de 2023
Entrevista
Uma entrevista com dinâmicas diferente em grupo , espaço agradável e diferente para a apresentação dos candidatos deixando o ambiente mais leve e descontraído,gestores simpáticos e extrovertidos, local aconchegante onde tem espaços de lazer para os colaboradores.
Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Decathlon (Barueri) em ago. de 2023
Entrevista
Ótima entrevista, explicam tudo. Passam tudo como acontece lá dentro do centro Logístico, querem que ficamos bem informados antes de tudo. Pelo oque passaram, gostam muito de pessoas comunicativas, alta astral, e presam pela saúde mental (esporte).
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Últimas Experiências? Ponto positivo? Tem fácil acesso?