Candidatei-me pessoalmente. Fiz uma entrevista na empresa Decathlon (São Paulo, SP).
Entrevista
Achei bem divertido, os candidatos fazem uns jogos na dinâmica, e vc ficara no processo o dia inteira, porém sem muito critério ele escolhem o candidatos conforme o gosto pessoal deles.