Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Decathlon (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo foi bom e bem orientado. As perguntas foram mais com relação ao perfil, e menos sobre minhas habilidades. Passei por 3 entrevistas, e a última foi em umas das lojas.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Foi tranquila...gestores de produtos são excelentes, pois ainda vivem e respeitam a cultura.