Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Deloitte (Curitiba) em jun. de 2019
Entrevista
Após um longo processo de seleção, a experiência que tive durante a entrevista foi muito boa. Os dois gerentes da área me deixaram bem tranquila, a conversa fluiu naturalmente. Durou aproximadamente 40 minutos e a entrevista foi uma parte em português e outra em inglês.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Deloitte (Brasília, Distrito Federal) em jun. de 2025
Entrevista
Entrevista com gerentes de auditoria, levou cerca de 30 min, perguntas como, aonde trabalhei, como me portei em situações de estresse, se já tive contato com auditoria, perguntas sobre vida acadêmica
Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Deloitte (Campinas, SP) em mai. de 2024
Entrevista
Houveram 4 fases: 1a- enviar cv. 2a- fazer testes online de perfil com a vaga. 3a- dinamica em grupo. 4a- entrevista com sócio e business case. Todas etapas houveram seus tasks to do e foram sempre muito concisas e bem orientativas.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Me fale um pouco de você? Porque a Deloitte? Porque auditoria? Onde você estudou?
Primeira fase do processo foi de entrevista gravada com perguntas escritas, sendo que era dado um tempo de resposta para cada pergunta que variava de 1 a 5 minutos, e depois apareceram perguntas descrevendo o modelo híbrido.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas sobre descrever a trajetória profissional, como lidei com um desafio, como agi diante de uma dificuldade, quais os cargos que já tive, entre outros.