Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Gerdau (Sapucaia do Sul) em jun. de 2020
Entrevista
Foi uma entrevista online com várias pessoas gostei muito pois cada um dividia sua opinião da empresa, bem interessante e era 3 etapas essa entrevista, porém não passei pois peguei em uma empresa que não era jovem aprendiz
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gerdau (Araçariguama) em dez. de 2025
Entrevista
simples, facil e com dinamica fazendo um avião de papel com pausas de seguranca. fazem perguntas basicas querendo saber do seu cotidiano e da sua vida. lembrando que a entrevista é coletiva e geralmente demora 3 horas.
Fiz uma entrevista na empresa Gerdau (Ouro Branco, MG).
Entrevista
Foi muito bom, gostei muito o pessoal é super gente boa e agradável teve lanche também local lindo e organizado só coisas boas a dizer sobre a empresa experiência incrível tem muita oportunidades de crescimentos e um ambiente acolhedor e encantador
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gerdau (Recife, PE) em jul. de 2025
Entrevista
Objetiva e sem enrolação . Esse foi os dois primeiros processos na entrevista indo direto ao ponto que pra mim um passo primordial para mim . Fazendo referente a vaga
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
- Conte mais sobre você
- Por que escolheu esse curso ?