Perguntas de entrevista da Goop (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Goop (Brazil)

Entrevistas em Goop (Brazil)

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito produtivo, as etapas foram bem rápidas dentre conversas e teste de habilidade. Fui muito bem elogiado, tive um feedback positivo após teste. Porém até agora não tive o retorno da última etapa (conversa com diretor), já fazem 3 meses . Independente do feedback é importante pautar e ser transparente.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e simples, fiz uma entrevista por Skype com o RH e outra com o Gestor, depois se passasse para a outra fase, seria um estudo de caso e uma ultima com o Diretor.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Achei a equipe de responsáveis que me atendeu bem solicita e muito cordial. O que não gostei foi o fato de entregar um case com ótimas iniciativas e não ser contratado. Acho que o material não poderia ser entregue da forma que foi, ou seja, prestei uma consultoria de graça.

• O que me motiva a trabalhar na empresa?   1 resposta

Entrevista para Assistente Fiscal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com dinâmica, porém a atitude da empresa é com favoritismo apoiaram e selecionaram candidato que só soube reclamar e falar mal da empresa onde trabalha. Empresa com muito marketing de que estão em busca de candidatos que queiram aprender mas na prática não foi assim. Selecionaram candidato que não possue qualificação nenhuma para lidar com pessoas no ambiente de trabalho.
    Não me deram nenhuma chance de mostrar meu potencial, infelizmente é só mais uma empresa qualquer.

• "empresa corresponde com o que busca?"   1 resposta

Entrevista para Gerente De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Exemplo de cordialidade e respeito ao candidato, além de transparente as funções e características esperadas pela empresa. Entrevista individual com uma recrutadores simpática, perguntas objetivas.

• O que eu esperava de uma empresa, como conceito.   1 resposta

Entrevista para Estoquista

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Foi,legal,mas tinha que ser feito junto.com o Gerente da Fil

Foi legal, mas acho que o gestor responsável pela filial tinha que fazer parte da entrevista.

• Porque a Empresa deveria me contratar   1 resposta

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

A primeira etapa foi boa (dinâmica de grupo) a segunda etapa (gerente da vaga) não sei se por não ser uma pessoa de RH ou se já tenha decidido por algum outro candidado, na minha opinião foi um pouco desinteressante por parte do gerente (que esteve presente na dinâmica).
    Além disso, considero o processo seletivo muito longo (4 etapas) principalmente se pensarmos que geralmente os candidatos estão desempregados, tem custo de deslocamento, estão participando de outros processos seletivos, desgaste emocional, etc.
    Mas a empresa foi muito solicita, respeitosa e cordial em todos os momentos.

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Processo bem rápido e transparente, e o melhor recebi feedback ao final. Porém achei muito insistente a necessidade dos gestores em exaltar a empresa e direcionar o candidato ao erro de falar mal da empresa anterior.

• O que você menos gostava na última empresa? Essa pergunta foi feita 3 vezes.   1 resposta

Entrevista para Assistente Financeiro Contábil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Uma empresa sólida e alinhada com os meus valores, uma entrevista dinâmica todos bem a vontade. Sai com um pontinho de esperança, aguardei anciosamente a resposta que foi dada no mesmo dia. Não passei!
    Não desistem continuem dando o seu melhor, o nosso SIM vai chegar. Sucesso à todos que participaram desse processo.

Entrevista para Gerente De Vendas Varejo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi muito bem feita, mas em momento algum foi pedido que eu destacasse minha experiência na área que estava concorrendo (varejos). Tenho muita experiência na área, prática e teórica.