Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Gupy (São Paulo, SP) em mai. de 2021
Entrevista
A entrevista foi bastante confortável, minha entrevistadora foi amigável, as perguntas foram aquelas que geralmente são feitas em entrevistas, como por que motivo me identifico com a vaga e a partir de quem/onde soube da vaga.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Gupy (São Paulo, SP).
Entrevista
Excelente RH, possui um estrutura muito bem consolidada. Fiz a entrevista recentimente e gostei muito pela pasciência, empatia conectividade e valores da empresa, estou agurdando agora um retorno do processo seletivo que geralmente costuma demandar um pouco mais de tempo do que das empresas comuns, mas acho simplesmente sensacional o sistema da Gupy no processo seletivo para com os futuros colaboradores.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você explicaria algo técnico para pessoas não tão técnicas
Quais valores você conseguiu gerar para as empresas anteriores que partiu de você?
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Gupy (São Paulo, SP) em mar. de 2023
Entrevista
Foi muito tranquilo, a simpatia da entrevistadora foi enorme, os retornos foram rápidos (mesmo eles, obviamente, utilizando a própria plataforma que é conhecida por ser terrível para os candidatos). Acabei optando por não seguir com o processo, pois não me identifiquei com a cultura da empresa, mas o processo foi bom.