Perguntas de entrevista da Hash

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevista em destaque

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Hash em May 2021

O processo demonstra real interesse da empresa em conhecer o(a) futuro(a) Hasher. É um pouco longo, mas vale muito a pena passar pelas as etapas. Para a minha surpresa, a empresa tem um programa de amadrinhamento para mulheres durante o processo. Um incentivo a diversidade. É opcional e particularmente, gostei da ideia e aderi. Então, tive alguns bate papos com uma mulher da área técnica da Hash, para entender ainda mais sobre os valores e cultura da empresa nesse sentido. O desafio técnico é bastante interessante. Na entrevista técnica, passei junto com os entrevistadores pelo código e fui questionada sobre alguns pontos. As fases do processo são: - Entrevista com RH - Desafio Técnico - Entrevista técnica - Entrevistas de fit cultural (foram 2, essa fase é bastante leve)

• Por que optou por escolher essa base de dados? Possui alguma experiência com mensageria? Se sim, quais tecnologias já utilizou para isso? Quais as diferenças / vantagens / desvantagens entre as linguagens escolhidas para o desenvolvimento do projeto?

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Hash

Um processo bastante justo e humanizado!!!! Uma jornada intergaláctica onde você literalmente tem a sensação de que a entrevista é só sua ... é única. O processo é composto de uma entrevista com RH, desafio técnico e 3 entrevistas de fit cultural. Achei o processo incrível e agregador ... todas as fases foram realizadas com muita transparência, empatia e sensibilidade !!!!

• Qual feedback mais significativo você recebeu? Qual é o projeto que você teve maior orgulho durante a sua carreira?

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Hash (São Paulo, São Paulo)

O processo é longo, com fases bem pertinentes. Mas o mais legal é que em todas as etapas você tem possibilidade de conhecer melhor a empresa e as pessoas que estão lá! Tanto tecnicamente, quanto culturalmente.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hash (São Paulo, São Paulo) em Feb 2022

Até então o contato me pareceu muito amigável. A proposta social da empresa também é algo a ser considerado. Tenho boas expectativas! :) A empresa me parece valorizar a diversidade, o bem-estar dos colaboradores, bem como saúde física e mental dos mesmos.

Fui entrevistado na Hash

Um processo muito tranquilo, em todas as etapas eu fiquei muito a vontade. Um processo bem estruturado e rápido. Em todas as etapas senti confiança e pude falar abertamente. Em todo momento eles foram transparentes

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Hash (São Paulo, São Paulo) em Jan 2022

O processo é composto por uma entrevista inicial, uma entrevista técnica e três entrevistas culturais com diversas pessoas de diversos escopos da empresa. Todo o processo é muito humano e focado nas pessoas! Uma experiência incrível!

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hash em Dec 2021

Realizei minha candidatura para uma vaga de analista de logística na Hash e no dia 10/12/21 recebi um e-mail da recrutadora para uma entrevista online em 16/12. A entrevista estava marcada para às 18, entrei na sala com 10 minutos de antecedência, dado o horário a recrutadora não entrou na sala, aguardei por 15 minutos e enviei um e-mail dizendo que, caso fosse necessário, poderíamos reagendar, não obtive resposta, aguardei na sala até às 18:45, horário final, e nada. Até hoje não tive mais nenhum retorno da empresa. O que mais me decepcionou foi o fato de que eu só me interessei pela empresa pelas boas recomendações de como valorizam as pessoas, lamentável.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Hash (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

Fantástico. Todo o processo foi muito eficiente e acima de tudo, humano. Os bate-papos sobre cultura foram muito bacanas e muito acima do que se vê no mercado, o que me fez acreditar que a Hash é fora da curva.

Hash

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Hash

Foi tudo muito humano do isso ao fim, conheci pessoas extraordinárias ao longo do processo, que durou um pouco mais de 30 dias. Nas entrevistas de feat cultural já deu pra perceber a cultura forte e humana que a Hash possui e constrói.

• Foram perguntas baseadas no desafio técnico proposto - Por que vc seguiu esse caminho no desafio? - Não achava melhor fazer dessa maneira? pq?

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Hash (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Foi um processo incrível. O ponto alto foi poder ser entrevistada por uma mulher e o timing entre uma etapa e outra foi um super diferencial. E recebi a notícia que fui aprovado com uma chamada de vídeo o que achei super humano nesses tempos de pandemia. Fui recebida com muito carinho e cuidado em todas as etapas ❤️

• Qual a diferença de testes TDD e E2E. O que é considerado uma boa documentação. Importância dos testes. Acessibilidade é relevante?

Candidato sigiloso de entrevista em Dourados, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Hash (Dourados, Mato Grosso do Sul) em Nov 2021

Participei da entrevista pessoal, que é o primeiro passo. Foi um bate papo muitissimo descontraído, bem diferente de outras empresas no qual participei. Me senti a vontade para conversar, para falar de mim de forma livre e senti que eu estava sendo escutado com atenção.

• Uma característica que você acha que deve melhorar?
  • Você está fazendo algo sobre isso?
  • Como é a cultura ideal de uma empresa para você?
  • Ficou com alguma dúvida sobre o que a empresa faz?

Perguntas frequentes de entrevistas da Hash

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Hash como 90.0% positiva, com nível de dificuldade 3.15 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Senior Software Engineer e Software Engineer classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Engenheiro De Software Sênior e Product Manager foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Hash leva, em média, 29 dias, com base em 54 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Product Manager foi o mais rápido (em média, 21 dias). Já o processo de contratação do cargo Software Engineer foi o mais lento (em média, 36 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da Hash, com base em 54 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 28.42%

Teste de habilidades: 5.26%

Teste de QI/inteligência: 5.26%

Teste de personalidade: 2.11%

Teste toxicológico: 2.11%

Carreiras populares entre os candidatos da Hash

Trabalha na Hash? Compartilhe sua experiência

Hash logo