Perguntas de entrevista da Hilab

Atualizado em Dec 28, 2021

Entrevistas da Hilab

Outro7%
2.8

Entrevistas para as principais vagas da Hilab

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Hilab (Curitiba)

Todo o processo seletivo foi conduzido de forma transparente, humano e leve. Todas as dúvidas que surgindo foram prontamente esclarecidas em especial pelos profissionais do RH. Foram várias etapas iniciando por teste o line, entrevista com rh, gestor da área o line, gestor presencial, e rh novamebte

• Se me via trabalhando na organização, o que eu precisava melhorar em mim

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Oct 2021

Fiquei surpreendida positivamente com o cuidado na condução do processo seletivo da Hilab. Agilidade, respeito e cordialidade são as palavras que escolho para definir esse momento. Foi ótimo! A gente percebe a valorização do capital humano quando, nesta fase, já é dessa forma!

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Aug 2021

Foram 3 entrevistas: uma com o RH, uma com o corpo técnico e uma com o coordenador. Todos muito simpáticos e amigáveis. As entrevistas foram até divertidas. Tirando a entrevista com o coordenador, todas as outras tinham 2 pessoas entrevistando. As entrevistas foram pelo Google Meet e eu pude escolher o horário.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Jul 2021

Todo o processo foi sensacional e muito humanizado. As pessoas são felizes e se preocupam em transmitir isso, deixando o candidato tranquilo e a vontade. As perguntas são focadas na vaga, existe a preocupação em conhecer o lado humano, enfim muito legal.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Jul 2021

O processo teve as seguintes etapas: - Teste de Português online - Entrevista com o RH por telefone - Desafio/Teste referente a área em que vou trabalhar - Entrevista com coordenador pelo Google Meet

Funcionário sigiloso em Curitiba

Inicialmente meu currículo foi avaliado pela equipe de RH. Na segunda etapa ocorreu uma entrevista com o gestor da área da vaga e com um gestor de área cliente. Por fim realizei uma prova tipo desafio de programação e uma semana depois recebi o resultado.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Jul 2021

Fiz várias etapas de entrevista: teste de português, entrevista com RH, entrevista com gestor da área, entrevista com o diretor, fui até o local, e eles nunca mais me mandaram mensagem ou feedback! Sendo que entrei em contato perguntando e eles me garantiram que me dariam o retorno mesmo que negativo … e nada! Acho muita falta de consideração com o candidato!

• Sobre as atividades rotineiras da área

Hilab

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Hilab em Jun 2021

Realizei todo o processo via Guppy, a pessoa responsável pela área entrou em contato comigo via telefone agendando uma entrevista via vídeo no outro dia, encaminhou o link via e-mail. No outro dia entrei no link e a pessoa não apareceu, mandei 2 e-mails e a resposta que tive que ele havia tido problemas de saúde, até aí tudo bem pois imprevistos acontecem, fiquei a disposição para marcar assim que ele estivesse melhor. Não tive o reagendamento e a vaga foi finalizada.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em May 2021

entrevistas dinamicas, disponibilizam feedback, mas não divulgam salario e beneficios o que deixa o candidato perdido, acredito que este seja um ponto fraco do processo seletivo, as entrevistas sao descontraidas, o que ajuda muito a se manter calmo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hilab

Foram 3 entrevistas com gestores. Muito parecidas, perguntaram sobre experiências, vida pessoal e expectativas profissionais. Uma por telefone e as outras duas por video conferência. Todas as entrevistadoras muito educadas.

Trabalha na Hilab? Compartilhe sua experiência

Hilab logo