Perguntas de entrevista da Hilab

Outro6%
2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da Hilab

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hilab em May 2022

Minha entrevista foi tranquila e a empresa demonstrou muito respeito com o candidato cumprindo o horário de entrevista e feedback. Infelizmente não recebi a proposta, alegaram que não tinha experiência o suficiente, mas tudo isso poderia ser verificado no meu currículo e dos outros candidatos e chamado para a entrevista só quem eles acreditam que tenham qualificações. Isto gera falsas espectativas no candidato. Era uma empresa que eu gostaria muito de trabalhar, me identifico bastante com a política da empresa e valorização do funcionário. Mas independente infelizmente não foi dessa vez.

• Como gostaria que fosse o ambiente de trabalho ideal?

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Jan 2022

Entrevista primeiro com o RH explicando sobre a empresa e informando sobre o crescimento rápido que eles tiveram com a pandemia. Após isso, conversa com o gestor da área. Depois destas duas etapas em nenhum momento foi passado um prazo para retorno do processo seletivo, que no meu caso, foi feito em Janeiro e até o momento não tive nenhum tipo de retorno, é como se não tivesse realizado a entrevista. Querendo ou não houve quebra de expectativa, pois sempre aguardamos o retorno e no meu caso não aconteceu. Este é um ponto extremamente importante para o candidato e precisa de melhoria.

• Perguntas gerais por parte do RH e perguntas técnicas sobre o cargo com o Gestor da área.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Hilab (Curitiba)

Todo o processo seletivo foi conduzido de forma transparente, humano e leve. Todas as dúvidas que surgindo foram prontamente esclarecidas em especial pelos profissionais do RH. Foram várias etapas iniciando por teste o line, entrevista com rh, gestor da área o line, gestor presencial, e rh novamebte

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Oct 2021

Fiquei surpreendida positivamente com o cuidado na condução do processo seletivo da Hilab. Agilidade, respeito e cordialidade são as palavras que escolho para definir esse momento. Foi ótimo! A gente percebe a valorização do capital humano quando, nesta fase, já é dessa forma!

Funcionário(a) sigiloso(a) em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Aug 2021

Foram 3 entrevistas: uma com o RH, uma com o corpo técnico e uma com o coordenador. Todos muito simpáticos e amigáveis. As entrevistas foram até divertidas. Tirando a entrevista com o coordenador, todas as outras tinham 2 pessoas entrevistando. As entrevistas foram pelo Google Meet e eu pude escolher o horário.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Jul 2021

Todo o processo foi sensacional e muito humanizado. As pessoas são felizes e se preocupam em transmitir isso, deixando o candidato tranquilo e a vontade. As perguntas são focadas na vaga, existe a preocupação em conhecer o lado humano, enfim muito legal.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Jul 2021

O processo teve as seguintes etapas: - Teste de Português online - Entrevista com o RH por telefone - Desafio/Teste referente a área em que vou trabalhar - Entrevista com coordenador pelo Google Meet

Funcionário(a) sigiloso(a) em Curitiba

Inicialmente meu currículo foi avaliado pela equipe de RH. Na segunda etapa ocorreu uma entrevista com o gestor da área da vaga e com um gestor de área cliente. Por fim realizei uma prova tipo desafio de programação e uma semana depois recebi o resultado.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Jul 2021

Fiz várias etapas de entrevista: teste de português, entrevista com RH, entrevista com gestor da área, entrevista com o diretor, fui até o local, e eles nunca mais me mandaram mensagem ou feedback! Sendo que entrei em contato perguntando e eles me garantiram que me dariam o retorno mesmo que negativo … e nada! Acho muita falta de consideração com o candidato!

• Sobre as atividades rotineiras da área

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Hilab (Curitiba) em Jun 2021

Realizei todo o processo via Guppy, a pessoa responsável pela área entrou em contato comigo via telefone agendando uma entrevista via vídeo no outro dia, encaminhou o link via e-mail. No outro dia entrei no link e a pessoa não apareceu, mandei 2 e-mails e a resposta que tive que ele havia tido problemas de saúde, até aí tudo bem pois imprevistos acontecem, fiquei a disposição para marcar assim que ele estivesse melhor. Não tive o reagendamento e a vaga foi finalizada.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da Hilab

Trabalha na Hilab? Compartilhe sua experiência

Hilab logo