Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa International Paper (Mogi-Guaçu).
Entrevista
Processo seletivo bem interessante, a primeira etapa presencial consistiu em uma dinâmica de grupo muito bem elaborada em que se esperava que os candidatos pensassem "fora da caixa", estimulando a interação entre os grupos. Já a entrevista com os gestores foi basicamente um bate papo, uma conversa bem simples e sem pressão.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você se vê trabalhando daqui alguns anos em sua área de atuação?
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa International Paper.
Entrevista
O processo todo foi tranquilo, envolveu etapas online como testes de personalidade e lógica, bem como uma pergunta em vídeo e entrevistas individuais. A maioria das perguntas foram baseadas nas experiências profissionais anteriores.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Não me recordo mas foram baseadas nas experiências anteriores.
Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fiz uma entrevista na empresa International Paper.
Entrevista
Demoraram para realizar a entrevista, atrasados porém foram dinâmicas legais e bem atenciosos, bom local para realização da entrevista. Nos mostraram a empresas, os diretores da empresa e a função que seria realizado pelos estagiários.
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela International Paper (Três Lagoas, MS) em dez. de 2019
Entrevista
A entrevista teve uma parte de video record. Depois provas online de inglês, português e matemática. Após isso, uma dinâmica em grupo. Na fase final uma entrevista individual.
O processo foi muito justo e muito enriquecedor.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Momento de dificuldade que enfrentou e superou dentro de um ambiente corporativo.