Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Localiza&Co (Rio de Janeiro) em nov. de 2019
Entrevista
Fiz a primeira etapa na empresa terceirizada de RH, desenharam uma ótima imagem da Localiza e atendem super bem .Porém ao chegar na loja no Rio de Janeiro era visível o desinteresse da gerente de realizar as entrevistas. Parecia que estava entrevistando obrigada. Só se preoculpam se você vai querer trabalhar 6x1. Todos muito sérios e estressados. Nem respondem um bom dia dos clientes. Péssimo ambiente.
Com vários clientes reclamando. Não dão retorno do processo nem datas nem prazos.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Localiza&Co (Barueri) em dez. de 2023
Entrevista
O processo foi rápido, em menos de 15 dias já tive resposta. E o fato de ter testes on line, agilizou bastante. Passei por entrevista pessoalmente com gestor, fiquei a vontade, pois a mesma.conduziu de forma tranquila, visto que entrevistas normalmente já nos deixa nervosos.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fiz uma entrevista na empresa Localiza&Co (Recife, PE).
Entrevista
Muito moroso.
Falta de organização com os documentos que ja haviam sido entregues na agencia de Rh, que iniciou o processo. Falta de comunicação entre a agencia de RH e a empresa.