Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (São Paulo, SP) em out. de 2023
Entrevista
Processo simples, no entanto, nunca tive retorno após entrevista. A gestora, no entanto, é bastante direta e te dá um feedback ao final da conversa. No geral, a entrevista é bem tranquila.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Porque você quer sair da empresa atual? Experiências anteriores. Quais foram suas entregas pessoais?
Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Franca, SP) em jun. de 2023
Entrevista
O processo foi tranquilo. Contou com uma entrevista individual e outro encontro com todo o time com quem eu iria trabalhar. Percebi que era importante que houvesse sintonia entre os membros da equipe.
Buscas de vagas
Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.