Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Nestlé (Araraquara).
Entrevista
Não existe processo seletivo ali só entra para trabalhar quem tem indicação sendo que várias pessoas tiram proveito e também oportunidades de outras que estudaram a vida inteira pra trabalhar em uma multinacional.