O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Nestlé (São Paulo de Olivença) em fev. de 2021
Entrevista
Caraca, foi top demais ,conheci mto gente lá e foi muito top o salário bom e a chefe é legal demais. Ganhei uma bolsa de estudos e é muito boa a empresa e ainda sou estudante tope demais.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Nestlé em abr. de 2017
Entrevista
Foi mediana demorou algum tempo para chajar, aconteceu como uma entrevista normal perguntas respostas ! E eu deveria saber responder de modo simples educado e simples, com muito cuidado no que dizer, falando de uma área mais ampla, ou dizendo mais palavras novamente linguagem simples profundando sobre o assunto.