Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Nestlé (Caracas, ) em jan. de 2024
Entrevista
es un poco lento, son 5 procesos de selección. y al final no sabes si estas bien o vas mal en el proceso. creo que deberian hacer el proceso de seleccion un poco mas rapido
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Nestlé.
Entrevista
A entrevista para recepção parecia que era para gerencia Ar condicionado na sala estava estremamente frio, se isso era pra julgar nosso comportamento isso foi ridiculo Estamos em 2023 onde deveriamos olhar pro ser humano e julga-lo por outras coisas que não se incomodar com o ar condicionado