Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Nestlé (São Paulo, SP) em mai. de 2024
Entrevista
Entrevista super tranquila e acolhedora, cargo foi muito bem explicado e ambiente aberto para perguntas.
Recrutadora muito bem preparada e muito simpática e agradável com todos os participantes da entrevista.
Outras avaliações de entrevista de vagas de Jovem Aprendiz Administrativo da empresa Nestlé
Fiz uma entrevista na empresa Nestlé (São Paulo, SP).
Entrevista
Muitas perguntas desnecessárias, Você gasta muito tempo fazendo para no final te levarem a lugar nenhum. Não entendo o motivo disso, já enviei vários currículos e nunca precisei responder tanta coisa sem utilidade.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Nestlé (Araras, SP).
Entrevista
os entrevistadores foram rudes, não perguntavam na intenção de me conhecer, de saber qual era minha intenção de estar ali. a experiencia que eu tinha aos 18 anos era ó como monitora (autônoma), disseram que isso nunca seria uma experiência em nenhum lugar, mas sim já era, adquiri responsabilidades ao lidar com crianças pequenas, com adolecentes que nem sempre não educados, pais, horários, entre outras.