Fiz uma entrevista na empresa Nestlé (Ribeirão Preto).
Entrevista
Apesar de ter sido entrevista em grupo foi super tranquilo, fizeram perguntas normais de qualquer entrevista, minhas competências, meus cursos, meu diferencial, etc...
Apenas demoram muito para dar o retorno e iniciar na vaga.
Candidatei-me de outra forma. Fiz uma entrevista na empresa Nestlé.
Entrevista
Difícil. Perguntas absurdas exigentes para um jovem aprendiz, mas fazer oque ne, quem quer fica quem não quer desiste no meio do processo seletivo. Ótima empresa mas n da oportunidade de crescimento
Fiz uma entrevista na empresa Nestlé (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito competitivo, difícil,muito longo e resultados incompatíveis. Muito dos outros interessados na vagas, que eram extremamentes capacitados não foram selecionados. Uma pessoa que não estava no processo seletivo foi selecionada.
Tranquilo e direto ao ponto , sem rodeios . Vai des de perguntas sobre seu currículo e como quer se desenvolver e porque escolheu a empresa .
Eles te contatatam no e-mail, WhatsApp ou te ligam.