Perguntas de entrevista da Panco | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Panco

Entrevistas em Panco

2,5

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Panco.

Muito interessante. Com ótimos critérios de recrutamento, a empresa é boa e acredito que escolha os mais capacitado para tais cargos, espero ter outra oportunidade de entrevista novamente

Entrevista para Auxiliar De Administração

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Panco (Osasco).

Depende coisas é difícil minha vida sempre tento procurando emprego muito difícil porque ajuda minha mãe coisas não dá sozinha a ela paga é difícil

Tudos salário que ótimo

Entrevista para Eletricista

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Panco (Guarulhos).

Processo seletivo fraco, não houve prova, foi só uma conversa com o líder , e alguns testes com a psicóloga, logo após isso foram os exames médicos.

Entrevista para Promotor De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Araçatuba, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Panco (Araçatuba, São Paulo).

Meu caso sai de uma outra empresa que ficou com meu curriculum e posteriormente ja mi endicaram para a Panco não tive concorrentes seletivo.

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Panco (São Paulo, São Paulo).

Foi bem fácil. As peeguntas foram sobre meu curso, apoio familiar, las acredito que tenha sido simples desse jeito devido o nível hierarquico do meu cargo, como jovem aprendiz.

Entrevista para Auxiliar De Produção

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Panco (São Paulo, São Paulo).

Eu já faz do processo seletivo rápido bem. estava fazendo avaliação aprovada. trabalhava á noite e noturno salario bom. Gosava trabalhava bem.

já tinha conta 5 vezes, e 6 anos.

Entrevista para Auxiliar De Produção

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Panco (São Paulo, São Paulo).

Achei muito bom os entrevistadores muito educados , deixam o entrevistado á vontade A Panco é uma empresa muito boa e tradicional aqui no bairro

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Panco (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Muito bom, ótimos pessoas de se trabalha,tira duvida aprendi bastante cada dia mais,o processo seletivo eu me sai bem. Fiz prova passei e foi chamada

Entrevista para Separador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Panco (São Paulo, São Paulo).

O processo de seleção foi um dos mais fáceis que eu ja fiz so fiz o preenchimento de uma fixa e não demorou muito para que fosse chamado.fácil

Aceitei na hora sem negociação

Entrevista para Promotor De Vendas Externas

Candidato confidencial à entrevista em Suzano

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Panco (Suzano).

foi através de indicação de um amigo. E achei o entrevistador muito simpático, atencioso e de boa comunicação. Foi muito satisfatório, foi uma boa experiencia