Fiz uma entrevista na empresa PicPay (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo consistiu em duas etapas muito produtivas: um alinhamento cultural com o RH focado em fit e trajetória, seguido por um painel técnico com o gestor da área. Discutimos não apenas os desafios da vaga, mas como a arquitetura do time sustenta o crescimento do produto.
Experiência negativa
Entrevista difícil
Candidatura
Fiz uma entrevista na empresa PicPay (São Paulo, SP).
Entrevista
sabatina e desafio técnico, a reuniao é iniciada com alguma perguntas sobre seu momento de carreira, alguns conceitos técnicos e depois é pedido um desafio de arquitetura onde o case pode variar
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual arquitetura é melhor aplicável a uma api que vai ser altamente acessada num curto período de tempo?
Qual a melhor maneira de escalar um serviço
Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fiz uma entrevista na empresa PicPay.
Entrevista
A recrutadora entrou em contato comigo pelo LinkedIn, marcamos uma conversa inicial e a experiência não foi muito boa. Ela chegou atrasada, poucos minutos depois interrompeu a entrevista para atender o telefone. Fui encaminhada para seguir com o processo, mas decidi não seguir devido ao primeiro contato caótico.