Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela QuintoAndar em fev. de 2025
Entrevista
Foi um processo voltado a saber sobre o entrevistado, como objetivo, histórico e currículo, o processo foi realizado em 3 video chamadas, os entrevistadores foram bem atenciosos e objetivos e realizaram perguntas profissionais objetivas e rápidas.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela QuintoAndar em fev. de 2025
Entrevista
Me candidatei por meio do Glassdoor à vaga, uma ou duas semanas depois me chamaram para a primeira entrevista, esse momento foi mais voltado à me conhecer e conhecer meu perfil. Uma semana depois fui chamada pra segunda entrevista mais voltada ao conhecimento e meu interesse sobre a vaga em geral, as duas entrevistadoras foram extremamente simpáticas e gentis. Na mesma semana, me ligaram informando que eu tinha sido aprovada e iniciei o processo admissional de forma totalmente digital.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como eu imagino o mundo corporativo dentro do Quinto Andar
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela QuintoAndar (Belo Horizonte, MG) em fev. de 2025
Entrevista
Muito prático e atenciosos com seus candidatos, se importaram comigo no processo durante todas as etapas ótima qualidade!!! Todas as etapas foram muito bem elaboradas e de fácil compreensão tudo muito planejado
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Quais eram minhas experiências no mercado profissional