Perguntas de entrevista da RankMyAPP | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da RankMyAPP

Entrevistas em RankMyAPP

2,6

Entrevistas para as principais vagas de RankMyAPP

Entrevista para Estágio de Vendas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2020.

Foi feita uma entrevista com duas pessoas da empresa. A primeira etapa foi um role play de vendas e a segunda etapa foi a entrevista em si. O processo em si foi bom, mas falaram que eu receberia um feedback caso não fosse contratada, mas só mandaram um e-mail bem genérico. Não precisa mandar um feedback, mas então pra que falar isso né? Também achei um pouco antipáticos, bem diferente da imagem que a marca tenta passar.

• Como eu me descreveria, onde me vejo no futuro, se sou mais analítico ou comunicativo, qual o meu interesse na área de vendas, meu maior desafio de vida, se existe alguma empresa que eu gosto muito   Responder à pergunta

Entrevista para CS LATAM

O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na RankMyAPP (São Paulo, São Paulo).

Não sei nem o que dizer sobre a falta de tato e humanidade. 5 minutos de conversa ao telefone num dia, no outro obtive o feedback negativo, praticamente uma resposta pronta.

Entrevista para Asistente SAC 2 0

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

O processo seletivo é muito legal, tem várias etapas, mas achei elas divertidas! A entrevista foi maravilhosa, com RH + Líder da área juntos (acho isso ótimo para economizar tempo de todo mundo) e super descontraída.

Entrevista para Programador Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

As etapas inicias foram bem legais, rolou uma entrevista com o Tech Lead e uma pessoa do RH, nessa entrevista rolou varias perguntas técnicas o que foi bem legal, depois disso foi enviado um desafio complexo e grande que envolviam habilidades que não se encaixavam na vaga, até ai ok, o problema é que não obtive nenhum feedback por parte da empresa. Espere por code challenges complexos que demandam muito tempo e nenhum retorno.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Time atencioso do início ao fim do processo seletivo, entrevista com clima leve e descontraído no final recebi um feedback humanizado apontando os motivos da negativa. Recomendo muito os processos seletivos do RankMyAPP.

Entrevista para Customer Success

Fiz vários testes, case, entrevista presencial.
    Teve atraso, a pessoa de RH com muita má vontade e não recebi feedback.
    Chato fazer várias etapas, e depois não receber um posicionamento :(