Perguntas de entrevista da RankMyAPP

Atualizado em 5 de mai 2021

Entrevistas da RankMyAPP

Entrevistas para as principais vagas da RankMyAPP

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RankMyAPP em abr 2021

Não houve entrevista, pois me responderam que meu perfil e teste não era bom o suficiente pra eles, porém NUNCA recebi nenhum teste, com que base eles desclassificam uma candidatura sem teste?

• Me candidatei, e me responderam que de acordo com meu perfil e teste, não seria selecionada para a entrevista, porém nunca recebi teste algum ou qualquer meio de conversação com eles

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Participei apenas da primeira etapa, que se tratava de um case onde eles ofereceram uma base de dados com informações sobre um APP e o objetivo era encontrar possíveis melhorias e insights desses dados. A negativa foi feita com um e-mail automático e sem nenhum feedback sobre o case.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RankMyAPP em mar 2021

Os recrutadores deixaram o processo bem leve para que eu conseguisse me sentir a vontade para responder da melhor forma, foi um processo rápido, sempre com muita clareza sobre a cultura da empresa e o escopo da vaga, todas as etapas foram online e sempre havia um feedback rápido entre uma etapa e outra por e-mail.

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Inscrição pelo site, abordagem via telefone, entrevista com o RH, case, teste de inglês e raciocínio, entrevista com o gestor. Empresa ou demora no feedback ou não dá feedback algum, sem organização interna no processo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RankMyAPP em dez 2020

Breve contato, depois recebi um case para resolução bem simples que exigia algum conhecimento em excel, power bi e Power Point. Algum conhecimento de inglês foi necessário para o case também, mas bem básico. Depois disso entrevista com os gestores.

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Recrutadora me encontrou pelo linkedin e perguntou sobre disponibilidade. Nos falamos muito rapidamente pelo telefone e logo desligamos. Empresa prometeu feedback e não cumpriu. Infelizmente se mostrou mais uma empresa sem consideração com o candidato.

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Foi feita uma entrevista com duas pessoas da empresa. A primeira etapa foi um role play de vendas e a segunda etapa foi a entrevista em si. O processo em si foi bom, mas falaram que eu receberia um feedback caso não fosse contratada, mas só mandaram um e-mail bem genérico. Não precisa mandar um feedback, mas então pra que falar isso né? Também achei um pouco antipáticos, bem diferente da imagem que a marca tenta passar.

• Como eu me descreveria, onde me vejo no futuro, se sou mais analítico ou comunicativo, qual o meu interesse na área de vendas, meu maior desafio de vida, se existe alguma empresa que eu gosto muito

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP em ago 2020

Encaminhei meu currículo para vaga, e após ter meu currículo selecionado fui para etapa de case, que era responder vários comentários de usuários de aplicativo de maneiras formal e informal também e encaminhar por e-mail o case preenchido. Após essa etapa, fui para entrevista com a supervisora da área e também com a recrutadora, nessa etapa elas focaram muito em feedbacks que eu já tinha dado e também recebido e também na minhas experiências profissionais. Não obtive nenhum retorno após essa etapa, mesmo a recrutadora informando que entraria em contato comigo para dar o feedback em no máximo 3 dias. Ou seja, é um processo seletivo bem contraditório com o que diz a vaga, já que prezaram tanto a questão do feedback durante o processo mas não a chegaram a dar nem sequer um "obrigado pelo seu tempo dedicado ao processo". Com certeza é uma empresa que não indico a ninguém, pois a RankMyApp não tem respeito com seus candidatos de processos seletivos.

RankMyAPP

O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na RankMyAPP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não sei nem o que dizer sobre a falta de tato e humanidade. 5 minutos de conversa ao telefone num dia, no outro obtive o feedback negativo, praticamente uma resposta pronta.

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

O processo seletivo é muito legal, tem várias etapas, mas achei elas divertidas! A entrevista foi maravilhosa, com RH + Líder da área juntos (acho isso ótimo para economizar tempo de todo mundo) e super descontraída.

Carreiras populares com candidatos da RankMyAPP

Customer Success

Trabalha na RankMyAPP? Compartilhe sua experiência