Perguntas de entrevista da RankMyAPP

Entrevistas da RankMyAPP

2.9
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da RankMyAPP

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RankMyAPP

Apresentação pessoal, dinamica para resolver problema da empresa. Na apresentação pessoal voce falava onde morava, idade, experiencias profissionais e pq trabalhar na rank. A dinamica era uma atividade de trabalho da rank

• nome? idade? onde mora? experiencias profissionais? pq a rank?

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Mar 2022

a May, Vitória e Lucas foram incríveis na condução do processo. Processo todo humanizado, super abertos para tirar dúvidas, conversar e explicar tudinho. Parabéns pela forma como guiaram tudo, foi uma experiência sensacional.

• Exemplos de situações em que tive que lidar com pressão, perguntas tranquilas com o intuito de validar com os exemplos práticos de dia a dia o que estava no CV.

RankMyAPP

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Mar 2022

Entrevista técnica e de Fitcultural ao mesmo tempo. Foi tranquilo e os entrevistadores eram bem legais. Perguntas sobre como eu lidaria com algumas situações (feedback, etc), e depois algumas perguntas sobre Stacks, quais eu conhecia, quais não. Logo depois algumas perguntas técnicas com base nas stacks que eu disse conhecer/saber

• - Porque é mais vantajoso usar React do que JS puro; - Perguntas sobre os hooks do React

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Jan 2022

Me candidatei a vaga pela plataforma da Gupy. Fui convidado via whatsapp a participar da entrevista. Na primeira conversei com os coordenadores do dpto e uma pessoa do time de people, papo super tranquilo a respeito das minhas experiências e expectativas. Para o segundo papo eu tive que apresentar uma pequena defesa de case, e depois um papo em espanhol com a gestora da área, também super tranquilo, com feedbacks no final, sem pressão ou clima pesado. Por último tive um papo com um founder, esse mais para ele apresentar a empresa, os números.. O processo todo durou uma semana, uma entrevista na segunda, uma na quarta e a última na sexta, todo o processo foi super transparente, rápido, pessoas muito agradáveis em todos os momentos. PS: Estou super ansioso para começar e colocar a mão na massa.

• Foram perguntas sobre as experiências profissionais, falei um pouco sobre minha vida pessoal também. Na segunda etapa me foi apresentado um case relacionado a vaga, e tive dois dias para responder, super tranquilo também. Apesar de ainda não trabalhar na área o material de apoio e algumas buscas por conteúdos na internet ajudaram bastante.

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Nov 2021

Essa empresa tem o mesmo problema que várias outras atualmente: você concorre a uma vaga sem ao menos saber quais são o salário e benefícios, pois em nenhum momento essa informação é passada e nem abrem espaço para esse tipo de pergunta. Essas informações deveriam ser apresentadas junto com o anúncio da vaga. A entrevista é feita com vários outros candidatos de forma on-line e a verdade é que vira uma bagunça cansativa. Primeiro cada um se apresenta e conta um pouco sobre si. Depois a moça do RH faz algumas perguntas em relação ao que você disser. Em seguida, a turma se divide em dois grupos e respondem a um case de Atendimento ao Cliente que não é difícil. Para conseguir se 'destacar' durante a entrevista é meio que necessário que você assuma a 'liderança' do grupo. Por fim, você irá resolver um case sozinho, o qual diz respeito a um colaborador que não está entregando um bom trabalho. Você deverá escrever um texto propondo uma solução para esse problema. Encerrando o processo, enviam um e-mail informando se você foi aprovado ou não. Um ponto positivo é que eles realmente guardam seu currículo para oportunidades futuras e entram em contato caso surja outras oportunidades.

• Um cliente insatisfeito, o que fazer? Funcionário não entrega um bom trabalho, o que fazer?

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Oct 2021

* Experiencias anteriores * Apresentação de case * Conversa com gestor da área * Conversa com o CEO O processo todo levou +- 15 dias e o time de people estava o tempo todo informando em os próximos passos e etapas

• * Experiencias anteriores * Apresentação de case * Conversa com gestor da área * Conversa com o CEO

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Aug 2021

Tive uma péssima experiência durante a entrevista! Ambas as entrevistadoras claramente estavam conversavando entre si provavelmente em outro aplicativo (WhatsApp - message) enquanto eu falava. Pude perceber pela câmera que digitavam, sorriam e riam. Foi desrespeitoso e humilhante!

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Aug 2021

O processo se iniciou com uma Apresentação Pessoal de todos presentes, após isso foi enviado um Case para resolução individual. Na sequência uma divisão em grupo para discussão, consenso e apresentação da resolução escolhida pelo grupo. Para finalizar foi aberto um espaço para Dúvidas com descrição dos detalhes da vaga.

• Na Apresentação foi solicitado que eu descrevesse algo inusitado sobre mim.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na RankMyAPP (São Paulo, São Paulo)

Um processo super leve e didático, no qual te deixa mais leve e faz você exercer o seu melhor em todos os aspectos. Experiência única e realmente muito satisfatória. Ela vem seguida de um case do dia a dia, de como você deve lidar com os clientes e quais são as principais perguntas a se fazer para ter sucesso dentro do processo junto aos clientes.

• Realize a analise dentro das perspectivas, qual dos leads abaixo é o decisor?

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Execução e apresentação de um case e entrevista com gestores. Um grande destaque para como o RH é muito atencioso e deixa todo esse processo mais leve, nos atualizando sempre que possível sobre como o processo está andando e próximos passos.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da RankMyAPP

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da RankMyAPP como 56.0% positiva, com nível de dificuldade 2.86 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Account Manager e Assistente De Relacionamento classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Assistente De Dados e Analista De Dados foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da RankMyAPP leva, em média, 20 dias, com base em 29 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Desenvolvedor Fullstack Júnior foi o mais rápido (em média, 3 dias). Já o processo de contratação do cargo Assistente De Atendimento foi o mais lento (em média, 28 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da RankMyAPP, com base em 29 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 27.94%

Entrevista individual: 26.47%

Teste de QI/inteligência: 11.76%

Entrevista por telefone: 11.76%

Verificação de antecedentes criminais: 10.29%

Entrevista por bancada em grupo: 5.88%

Teste toxicológico: 2.94%

Outro: 2.94%

Carreiras populares entre os candidatos da RankMyAPP

Trabalha na RankMyAPP? Compartilhe sua experiência

RankMyAPP logo