Perguntas de entrevista da RankMyAPP

Atualizado em Sep 3, 2021

Entrevistas da RankMyAPP

3.0

Entrevistas para as principais vagas da RankMyAPP

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Aug 2021

Tive uma péssima experiência durante a entrevista! Ambas as entrevistadoras claramente estavam conversavando entre si provavelmente em outro aplicativo (WhatsApp - message) enquanto eu falava. Pude perceber pela câmera que digitavam, sorriam e riam. Foi desrespeitoso e humilhante!

• Como eu me via em 2 anos;

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

O processo se iniciou com uma Apresentação Pessoal de todos presentes, após isso foi enviado um Case para resolução individual. Na sequência uma divisão em grupo para discussão, consenso e apresentação da resolução escolhida pelo grupo. Para finalizar foi aberto um espaço para Dúvidas com descrição dos detalhes da vaga.

• Na Apresentação foi solicitado que eu descrevesse algo inusitado sobre mim.

Fui entrevistado na RankMyAPP

Um processo super leve e didático, no qual te deixa mais leve e faz você exercer o seu melhor em todos os aspectos. Experiência única e realmente muito satisfatória. Ela vem seguida de um case do dia a dia, de como você deve lidar com os clientes e quais são as principais perguntas a se fazer para ter sucesso dentro do processo junto aos clientes.

• Realize a analise dentro das perspectivas, qual dos leads abaixo é o decisor?

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Jul 2021

Execução e apresentação de um case e entrevista com gestores. Um grande destaque para como o RH é muito atencioso e deixa todo esse processo mais leve, nos atualizando sempre que possível sobre como o processo está andando e próximos passos.

RankMyAPP

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

A entrevista durou meia hora e a recrutadora pediu para que eu falasse um pouco sobre as minhas experiências, quais eram as minhas expectativas na vaga, se eu sabia como funcionava as dinâmicas dentro da empresa e no cargo. Foi tudo ok.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na RankMyAPP

Após a inscrição no Gupy, foi enviado um teste técnico alinhado com os desafios da empresa e, sendo aprovado no teste, 2 entrevistas subsequentes com gestor e líder da área

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Apr 2021

Não houve entrevista, pois me responderam que meu perfil e teste não era bom o suficiente pra eles, porém NUNCA recebi nenhum teste, com que base eles desclassificam uma candidatura sem teste?

• Me candidatei, e me responderam que de acordo com meu perfil e teste, não seria selecionada para a entrevista, porém nunca recebi teste algum ou qualquer meio de conversação com eles

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Apr 2021

Primeira parte foi um case, bem tranquilo, porém bom de fazer, depois entrevista com RH, e por último entrevista com o gestor. Caso o gestor goste de você, a empresa manda uma proposta de valor para você avaliar.

RankMyAPP

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela RankMyAPP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Participei apenas da primeira etapa, que se tratava de um case onde eles ofereceram uma base de dados com informações sobre um APP e o objetivo era encontrar possíveis melhorias e insights desses dados. A negativa foi feita com um e-mail automático e sem nenhum feedback sobre o case.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RankMyAPP em Mar 2021

Os recrutadores deixaram o processo bem leve para que eu conseguisse me sentir a vontade para responder da melhor forma, foi um processo rápido, sempre com muita clareza sobre a cultura da empresa e o escopo da vaga, todas as etapas foram online e sempre havia um feedback rápido entre uma etapa e outra por e-mail.

Carreiras populares entre os candidatos da RankMyAPP

Customer Success

Trabalha na RankMyAPP? Compartilhe sua experiência