Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raízen (São Paulo, SP) em mai. de 2022
Entrevista
Passei por várias etapas, pessoas muito legais, porém não recebi nenhum retorno sobre a vaga. Até hoje não sei se não passei e porque. Na verdade subentendi que não passei, mas não sei o motivo. Gostei muito da empresa e queria muito ter conseguido.
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Raízen (São Paulo, SP) em abr. de 2021
Entrevista
O RH entrou em contato oferecendo a vaga, fizemos uma primeira entrevista breve supostamente o processo seria em 2 etapas somente.
Então tive uma segunda entrevista com 3 pessoas dá area de produtos, que por meia hora apenas, que era o timebox originalmente programado.
Depois de uma semana foi enviado um email genérico sobre a recusa.
Foi uma entrevista muito rasa para uma empresa grande.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como escrever uma user story para alguem cego?
Como priorizar seu backlog?