Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Santander (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo foi tranquilo, a primeira fase foi uma entrevista com uma pessoa do RH, eu não passei para as outras fases, e o que achei ruim é que eles demoraram mais de uma mês para dar a negativa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Hobbies, com quem morava, e porque gostaria de trabalhar no Santander.