Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Santander (São Paulo, SP).
Entrevista
Cansativo, e totalmente desnecessário a forma de abordagem. Os recrutadores são despreparados, de certa forma já deixam claro que se você não atingir metas, vai ser demitido.