Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Santander (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi um processo tranquilo. Houve uma conversa com o supervisor responsável pela contratação. Foi um processo tranquilo. Houve uma conversa com o supervisor responsável pela contratação. Foi um processo tranquilo. Houve uma conversa com o supervisor responsável pela contratação.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Santander (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo possuía três tipos de etapas e uma possuía uma redação com tema de Enem o que se torna difícil pois não tinha noção de que ocorria essa etapa, depois de concluir e passar com a maior nota dentro os entrevistados não tive oportunidade mas são uma ótima empresa.