Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 5 meses. Fiz uma entrevista na empresa Santander (Piracicaba, SP).
Entrevista
Bom embora um pouco confuso, muitas pessoas te ligam, uns dizem que você está aprovado outros dizem que ainda irá ter mais etapas. No geral é bom só com muitos entrevistadores