Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Santander (Teresina) em abr. de 2023
Entrevista
Foram feitas perguntas e orientações sobre as funções do cargo, Fui entrevistada pelo gerente e uma funcionária,
A vaga foi oferta da pelo através do ciee e todo o processo foi bem tranquilo.
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Santander (Feira de Santana) em mar. de 2024
Entrevista
Um processo tranquilo e com boas perguntas e também buscando conhecer e entender mais sobre você e como você vive ao longo do tempo no dia a dia. Busca ter uma analise de como você se encaixaria no ambiente de trabalho deles
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Santander (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi uma entrevista simples em dinâmica na primeira etapa, Foram feitas como por exemplo:"por que você quer trabalhar no santander?" e após isso há uma entrevista com o gestor(a) da área de atuação no qual é bem tranquila também.
Muito bom testes de Excel, e entrevistas com gerentes. Um processo humanizado com todas as perguntas dentro dos habituais . Ótimas pessoas e ambiente respeitoso, aprendizado vale já pelo processo