Fiz uma entrevista na empresa Santander (São Paulo, SP).
Entrevista
Gerente atencioso, soube conduzir uma conversa saudável e proativa do início ao fim, perguntas diretas e objetivas, além de explicar com clareza as dinâmicas da empresa, o que me deixou bastante confortável.
Fiz uma entrevista na empresa Santander (Rio de Janeiro).
Entrevista
Foi uma entrevista legal e interessante que les explicaram direito tudo e eu gostei do lugar, la é bem legal e maneiro acho super top isso de trabalhar. Ser atendente é um trabalho importante e conhecido trabalhar em uma empresa é importante e ganhar dinheiro também.
Candidatei-me pessoalmente. Fiz uma entrevista na empresa Santander.
Entrevista
Achei bem interessante o processo que ela usam e forma como fazem uma entrevista com as possíveis candidatos o atendimento é ótimo eu concordo acho que é uma boa empresa para se trabalhar e também para aprender