Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Santander (Catanduva, SP) em set. de 2024
Entrevista
Processo tranquilo, pessoal muito educado e humanizado, ambiente muito bonito e aconchegante, uma pena não ter conseguido a vaga, parece ser um ótimo lugar para se trabalhar e construir carreira, espero um dia ingressar nessa empresa.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Santander (Caruaru) em mar. de 2024
Entrevista
Tranquilo e muito rápido dando sequência nas etapas.
Ponto negativo: Na maioria das vezes não te dão um feedback ou informam que a vaga já foi preenchida, deixando o candidato ainda com esperanças no processo seletivo.